Immagine
 Um sorriso pode mudar tudo... de Sanissimo

Xenical Orlistat. Dieta de baixa gordura para perder peso.
De Sanissimo (do 10/6/2009 @ 07:40:44, em Emagrecer, clicado 63777 vezes)

xenical comidaXenical Orlistat ajuda na perda de peso.
Se você quiser saber mais sobre os benefícios do Xenical Orlistat no tratamento para perda de peso do você vai encontrar muitas informações neste artigo. O Orlistat é aconselhado para ajudar com a perda de peso se você é obeso ou está acima do peso.
 
Como Orlistat faz perder peso?
Para perder peso, a melhor chance de sucesso a longo prazo será se você comer uma dieta saudável e, se você é capaz, fazer exercícios regularmente. Xenical Orlistat é um medicamento que não é uma maravilha que faz milagres, Xenical Orlistat contribui apenas parcialmente, e ainda você precisa comer menos para perder peso.

Xencial Orlistat funciona bloqueando substâncias químicas (enzimas) no seu intestino que digere gordura. Quase um terço da gordura que você come é bloqueada por Orlistat. A gordura não é absorvida em seu corpo, e é passada para fora com suas fezes. A dose normal é uma cápsula, três vezes por dia com cada refeição. No entanto, você não precisa tomar um, se não houver gordura na refeição.

Como é a eficácia de orlistat?
Estudos têm demonstrado que, em média, orlistat, é um complemento em uma dieta de redução de peso e exercício, mas não causa perda de peso sem uma dieta e exercícios. Algumas pessoas perdem 10% ou mais do seu peso corporal dentro de seis meses com a ajuda do xenical orlistat.  

Uma das razões pelas quais orlistat pode não funcionar é que você pode pensar que você pode relaxar sua dieta de redução de peso, e o xencial orlistat irá “fazer tudo”. Isso não é verdade. Você ainda tem de comer menos. Lembre-se, apenas um pouco orlistat previne que a gordura que você come seja absorvida (pouco menos de um terço). Mas, se você não manter um peso saudável, reduzindo dieta, e comer mais gordura (chocolates, bolos, etc), o excesso de gordura que você come facilmente cancela o efeito do orlistat.
 
Existem alguns efeitos colaterais com orlistat?
Os principais efeitos secundários são causados pela gordura que passa com as fezes. Você pode ter fezes gordurosas e muito mal-cheirosa, ter urgência para ir ao banheiro, gazes oleosos, e em excesso. Estes efeitos secundários são menos prováveis se você comer alimentos de baixa gordura. Eles tendem a desaparecer com o tempo, possivelmente porque, se ocorrer isso, irá lembrar você que deve comer alimentos de baixo teor de gordura! Outros efeitos colaterais são raros.   

As mulheres grávidas, mulheres lactantes e crianças não devem tomar orlistat.

Mantendo a um peso reduzido
Um certo número de pessoas que perdem peso com a ajuda de xencial orlistat recuperam o peso anterior depois que o tratamento com Xenical Orlistat é interrompido. Depois de ter perdido algum peso, mantenha a dieta como habito alimentar e faça sempre exercício (se você for capaz).  Veja também Victoza
 

Technorati Tag:   

Articolo Artigos  Storico Histrico Stampa Imprimir  Condividi Condividi
 
TrackBack Url: (OS TrackBacks so moderados)
http://www.sanissimo.info/dblog/tb.asp?id=69

 
Artigos correlatos
Nessun articolo correlato
 
# 1
Tenho 1.73 m. de altura e estou pesando 84 quilos. Me disseram que se engolir uma pedra lisa por dia, comearei a emagrecer. verdade ?
De  Csar  (enviado em 11/8/2009 @ 08:16:58)
Anti-Spam: digitar os numeros CAPTCHA Carica un nuovo codice
Texto (max 1000 caracteres)
Nome
Link (Visivel no Blog)

Email (Visvel somente do administrador)

Salvar os meus dados para futuros comentrios
Receba email de notificaao de novos comentários

Os comentrios esto sujeitos aprovao.
Disclaimer
O IP do usuario esta registrado, em todo caso recomendavel manter a postura.
Se alimentar bem é fundamental.

Sanissimo

TagCloud

Estes são os temas mais abordados no Blog (lista completa)

Calendário

< agosto 2014 >
S
T
Q
Q
S
S
D
    
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
             

Fotografias

Benessere (4)

As fotografias mais clicados

Os 10 usuários do mês

Pesquisa

Voce comprou alguma vez algum medicamento ou produto natural pela Internet?

 Diversas vezes
 Poucas vezes
 Somente uma vez
 Nunca, tenho medo

Recomendados

Variedades

No momento 24 Pessoas Conectadas

28/8/2014 @ 10:05:19
script segue em 63 ms